Você entrou no ambiente de informações de uma prova diferenciada, oceânica e singular no seu currículo. Que você atinja o seu objetivo.
Estas informações são muito importantes
Informações ULTRA 7.0 Km
Data
15 de fevereiro 7.0 km . Masculino e Feminino
Local do embarque
Ilhabela . Praia do Perequê (em frente ao posto Ipiranga)
Documentos exigidos
Durante o processo de inscrição você já atesta estar em boas condições físicas, mas será exigida mesmo assim uma cópia do último exame médico, com menos de seis meses, confirmando que o atleta apresenta boas condições de saúde para a prática esportiva. Entregar este atestando também junto com o nosso formulário médico.
IMPRIMA O FORMULARIO MÉDICO
Retirada do kit por terceiros
Levar o formulário preenchido e assinado, com cópia do documento do atleta. imprima o formulário
Inscrições
As inscrições desta prova são limitadas em 60 vagas, devem ser feitas no site www.ticketeco.com.br ou clicando no link logo abaixo.
O valor da inscrição é de R$1.500,00
CRONOGRAMA
Sexta 14/02
- 17h00 às 20:00h Credenciamento dos atletas, retirada de kit na Marina Porto Ilhabela (Av. Alm. Tamandaré, 376 – Itaquanda, Ilhabela . https://www.marinaportoilhabela.com.br/)
- 19h00 Congresso técnico presencial
Sábado 15/02 . prova 7.0 Km Masculino
- 5h00 Embarque dos atletas para prova. Praia do Perequê
- 6h00 Partida para Alcatrazes
- 7h30 ou antes, chegada em Alcatrazes com botes
- 08h00 Previsão de largada da prova (pode ter ajuste)
- 18h30 Premiação e entrega de medalha de finisher na Marina Porto Ilhabela
* Este cronograma poderá sofrer alterações. Fique atento.
Kit do Atleta
Premiação
- 7.0 k Masculino e Feminino – Premiação para os 5 melhores tempos geral.
Valores de inscrição
Inscrições para prova 7.0 Km . Apenas 50 vagas por ano
R$1.500,00 + taxa (3x no Cartão)
O VALOR DE INSCRIÇÃO INCLUI:
Translado ida e volta para Alcatrazes
Super Kit Alcatrazes Speedo
Caiaque com caiaqueiro para acompanhamento individual (Você pode levar um amigo para remar com você)
Super medalhão de finisher
Inscrição gratuita no evento Aloha Spirit Festival primeira etapa
No caso de adiamento
- Na hipótese de adiamento da prova e a consequente divulgação de nova data, não haverá devolução do valor da inscrição ou transferência desta para uma outra etapa futura. O adiamento pode ocorrer por questões de segurança e terão a antecedência mínima de 7 dias
Desistência
- A atleta tem o prazo de 7 (sete) dias após a data da compra para solicitar o estorno da inscrição (de acordo com o código de defesa do consumidor), este será integralmente devida, menos a taxa de conveniência. Após esta data, só será possivel a devolução em caso de saúde com comprovação via atestado.
Por problemas de saúde
-
O atleta que não puder competir por motivos de saúde, poderá transferir sua inscrição para o ano seguinte, desde que, apresente atestado médico, assinado, com CRM e contatos do médico, sendo que a data limite para essa transferência para o ano seguinte é de 30 dias da realização do evento, ou seja, a menos de 30 dias do evento não haverá nenhum tipo de transferência ou devolução do valor.
Retirada de kit por terceiros
-
O atleta que não puder retirar o seu kit poderá solicitar a retirada do mesmo por um terceiro. Para tal, será requisitado ao representante do atleta, que entregue na recepção o documento de autorização de retirada de kit por terceiros impressa e assinada pelo atleta requisitante, juntamente com uma cópia do documento do atleta. Imprima aqui a AUTORIZAÇÃO