Leia com atenção

Este protocolo poderá sofrer alterações, mas sempre para maior segurança.

COMO SERÁ A NOSSA CONDUTA

 

Acreditamos que em fevereiro de 2022 eventos como o nossa já estarão liberados e seguros para a realização, mas as decisões em relação a nossa conduta e exigências, só poderão ser tomadas um pouco mais para frente, afinal estamos acompanhando a velocidade de vacinação em nosso país e também as opiniões e previsões cientificas.

 Fiquem sempre atentos às nossas atualizações.

No caso de adiamento

  • Na hipótese de adiamento da prova e a consequente divulgação de nova data não haverá devolução do valor da inscrição ou transferência desta para uma outra etapa futura.

Por simples desistência

  • A atleta tem o prazo de 7 (sete) dias após a data da compra para solicitar o estorno da inscrição (de acordo com o código de defesa do consumidor).

Por problemas de saúde

  • O atleta que não puder competir por motivos de saúde, poderá transferir sua inscrição para o ano seguinte, desde que, apresente atestado médico, assinado, com CRM e contatos do médico, sendo que a data limite para essa transferência para o ano seguinte é de 30 dias da realização do evento, ou seja, a menos de 30 dias do evento não haverá nenhum tipo de transferência ou devolução do valor.

Retirada de kit por terceiros

  • O atleta que não puder retirar o seu kit poderá solicitar a retirada do mesmo por um terceiro. Para tal, será requisitado ao representante do atleta, que entregue na recepção o documento de autorização de retirada de kit por terceiros impressa e assinada pelo atleta requisitante, juntamente com uma cópia do documento do atleta. Imprima aqui a AUTORIZAÇÃO

Patrocínio

Apoio